top of page
  • Foto do escritorSulina Óleos Vegetais

Sulina recebe Prêmio Mérito Empresarial da prefeitura de Guaíba

No dia 4 de dezembro, o Grupo Sulina, por meio da Sulina Óleos Vegetais, foi homenageado pelo Executivo Municipal de Guaíba com o Prêmio Mérito Empresarial. A premiação, ocorrida no Salão de Atos da Ulbra Guaíba, exalta anualmente as 20 empresas que mais contribuíram com o resultado financeiro do município. A Sulina Óleos Vegetais constou entre as empresas Top 5 da cidade.


Em seu pronunciamento, o diretor do Grupo Sulina, Paulo Fernando Poeta Carvalho, ressaltou a parceria da gestão municipal com os empreendedores: "é uma satisfação vermos a administração pública com os fundamentos da administração privada, com tecnologia, inovação e gestão diferenciada. Isso nos entusiasma e nos incentiva a colaborar", destacou.


O evento também contou com a apresentação do Prometas - Programa de Metas da Gestão 2021-2024. O prefeito de Guaíba, Marcelo Maranata, destacou a união com a iniciativa privada e sua importância para o desenvolvimento do município: "o horizonte que nos move, aquilo que nos une, é o mesmo sentimento de cada empreendedor", ressaltou.

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page